Rolim de Moura,

Maior Feira do Agronegócio de Rondônia encerra com shows regionais e atrações nacionais

Por Redação
Publicado 29/05/2023
A A

A Rondônia Rural Show Internacional incentiva o Agro e oferece espaço para a cultura local, oportunizando que artistas regionais possam mostrar seu potencial. A 10ª edição da Feira de Agronegócios encerrou no sábado (27), com shows realizados desde a sexta-feira, em Ji-Paraná. Como parte da programação, o Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel, trouxe artistas regionais e cantores de renome nacional.

Na sexta-feira (26), o evento contou com a apresentação de violeiros, encerramento do concurso de viola, premiação, além de shows com Renato e Adriel, Breno Reis e Marco Viola, Antony e Gabriel, DJ Hugo Cione. Já no sábado, a programação seguiu com shows de Márcio e Ana Paula, Léo e Raphael, Célio Oliveira e a atração nacional; Guilherme e Santiago.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, uma das novidades para esta edição, foi a realização dos shows. “Esta é uma forma de prestigiar a população que visitou a Feira durante esta semana, fechar a Rondônia Rural Show com evento artístico, com atrações de renome regional e nacional, e comemorar o grande sucesso deste evento que valoriza o agronegócio e toda a cadeia produtiva do nosso Estado, nos deixam satisfeitos e já na esperança de uma Feira tão grandiosa para 2024 “, enfatizou.

Segundo o secretário da Sejucel, Júnior Lopes, o objetivo do evento é exaltar os artistas de Rondônia e proporcionar que todos tenham acesso a um show nacional, como foi o caso de Guilherme Santiago, de forma gratuita. “O Governo de Rondônia mostra que está investindo na cultura e no lazer dos rondonienses, com eventos como este”, comentou.

RONDÔNIA RURAL SHOW

A Feira foi realizada de 22 a 27 de maio, no Centro Tecnológico Vandeci Rack e alcançou mais de R$ 3,5 bilhões em negócios durante os seis dias de evento, superando todas as expectativas e se tornando a maior edição da história, com um público que chegou a 263 mil pessoas.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram