Rolim de Moura,

Avião incendiado em fazenda na divisa entre Rondônia e Mato Grosso mobiliza polícias dos dois estado
Aeronave possivelmente utilizada para tráfico de drogas foi encontrada em fazenda; ocupantes ainda são procurados

Publicado 24/06/2023
A A

A polícia de dois estados, Rondônia e Mato Grosso, está mobilizada após a descoberta de um avião incendiado em uma fazenda localizada na divisa entre os dois estados. A suspeita é de que a aeronave monomotor Cessna, de bandeira boliviana, foi utilizada para transportar drogas.

A aeronave foi encontrada na sexta-feira, 23, por volta do meio-dia. A fazenda onde o avião pousou está localizada no município mato-grossense de Comodoro, a 110 km de Vilhena, e tem acesso a Cabixi e outras cidades do Cone Sul de Rondônia.

Os detalhes sobre o pouso ainda são incertos. Não se sabe se a aeronave pousou normalmente ou se algum problema técnico forçou um pouso de emergência. O fato de o avião ter sido incendiado e não ter nada encontrado a bordo do que restou levanta a possibilidade de que a aeronave tenha sido usada para transportar cocaína da Bolívia.

As autoridades dos dois estados estão em busca dos ocupantes do avião, que se acredita estarem transportando a droga. A situação está em constante acompanhamento e novas informações serão divulgadas assim que disponíveis.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram