Rolim de Moura,

Fatalidade: Estudante de medicina de Rondônia morre em acidente rodoviário no Mato Grosso do Sul
Um trágico acidente interrompe sonho de jovem estudante de medicina de Rondônia; causa do acidente ainda sob investigação

Publicado 03/07/2023
A A

Uma promissora estudante de medicina de Rondônia perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito ocorrido na madrugada de domingo (02). A fatalidade aconteceu na rodovia MS 165, entre Aral Moreira e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

A jovem, que estava cursando o oitavo semestre de Medicina em uma universidade no Paraguai, viajava em uma caminhonete que, por razões ainda desconhecidas, saiu da pista e capotou. Uma outra pessoa que viajava com ela sofreu ferimentos leves e não corre risco de morte.

O corpo da estudante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, liberado para os familiares. Os mesmos estão vindo para a fronteira e deverão transladar o corpo para sepultamento em Rondônia.

A causa do acidente está sob investigação. A perda prematura desta jovem estudante de medicina chocou a comunidade e deixou uma tristeza profunda entre familiares e amigos.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram