Rolim de Moura,

Porto Velho triunfa sobre Galvez-AC e se prepara para o desafio contra Sampaio Correa-MA na Copa Sub-20.
Depois de superar atraso na partida e placar adverso, a Locomotiva demonstra força e avança na competição juvenil.

Publicado 18/08/2023
Atualizado 18/08/2023
A A
Foto: TV Porto Velho/Reprodução

Na última quinta-feira (17), a equipe do Porto Velho mostrou sua determinação na Copa do Brasil Sub-20. No Estádio Aluízio Ferreira, a Locomotiva enfrentou e superou o Galvez-AC com um convincente 4-1, garantindo um lugar na próxima fase do torneio.

A partida teve seu início postergado em cerca de 20 minutos por falta de policiamento adequado no local. Quando o jogo finalmente começou, foi o Galvez-AC quem tomou a iniciativa, inaugurando o placar com um gol de Thalis aos 26 minutos do primeiro tempo.

Contudo, o Porto Velho não demorou a responder. Carlos Eduardo igualou o marcador aos 36 minutos, e antes do intervalo, o time já estava à frente com gols de Alifi e Thiery, finalizando a primeira metade do jogo com 3-1 no placar.

No retorno ao campo, Yan selou a vitória da Locomotiva com um belo gol de falta aos 8 minutos.

Com o sistema de jogo único na primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, a vitória garantiu o avanço do Porto Velho. Agora, a equipe enfrentará o Sampaio Correa-MA, que superou o São Paulo-AP por 1-0 em sua estreia. O jogo de volta acontecerá em casa para o Porto Velho.

Nos próximos dias, a CBF anunciará os detalhes das oitavas de final. As datas estimadas são 30 de agosto para os jogos de ida e 06 de setembro para os de volta.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram