Rolim de Moura,

Marcelo Cruz valoriza presença da Alero em Machadinho do Oeste
Projeto de Resolução 40/2023 transferiu a sede da Casa de Leis para o município.

Publicado 24/08/2023
A A
Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), valorizou a realização da sessão itinerante da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) durante a relação da 4ª Machadinho Agroshow no Parque de Exposições da Associação dos Agropecuaristas de Machadinho (AAMA).

A realização da sessão itinerante tem o objetivo de aproximar a população do município de Machadinho do Oeste e região da Casa de Leis. “Esta é uma sessão histórica em Machadinho do Oeste e é a segunda vez no ano, fora da capital, que temos o objetivo de votar projetos de interesse da população e também ouvir as demandas da comunidade”, destacou.

Para o deputado estadual Marcelo Cruz, a sessão itinerante vai ser o primeiro passo para ampliar o trabalho realizado por meio da agricultura familiar. “Temos que valorizar o trabalho realizado pelas pessoas que colocam comida em nossa mesa. Vamos trabalhar ainda mais para que cada deputado presente possa investir uma emenda parlamentar para mudar a vida das pessoas que destacaram para o crescimento e o desenvolvimento do nosso estado”, ressaltou.

O Projeto de Resolução 40/2023, de autoria da Mesa Diretora, foi aprovado pela Casa de Leis no início de agosto. A proposição convocada sessão itinerante extraordinária, transferindo a sede do Poder Legislativo para o município de Machadinho do Oeste.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Secom ALE/RO