Rolim de Moura,

Justiça determina que FFER regularize acesso de clube ao sistema de gestão

Publicado 16/01/2024
A A
Foto: Reprodução

A Justiça de Ariquemes (RO) determinou que a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) regularize o acesso do Real Ariquemes ao sistema GestãoWeb, em 48 horas. Caso a medida não seja cumprida, há multa de R$ 5 mil por dia.

A decisão, dada pela juíza Deisy Cristhian Lorena de Oliveira Ferraz, atende a um pedido do Real Ariquemes, que alega que a FFER bloqueou o acesso do clube ao sistema sem motivo.

A magistrada entendeu que o Real Ariquemes tem direito ao acesso ao sistema, pois é essencial para a gestão do clube. Ela também considerou que o bloqueio do acesso pode causar danos irreparáveis ao clube, já que impede sua participação em competições esportivas.

Sobre o pedido do Real Ariquemes de afastamento do presidente da FFER, Heitor Costa, a juíza não aceitou o pedido. Porém, ela ressaltou que a decisão de afastar o presidente pode ser tomada em assembleia geral convocada pelos clubes.

Para que Heitor Costa tenha suas funções suspensas, é preciso que os votos em assembleia geral alcancem um mínimo de 1/5 do total.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram