Rolim de Moura,

SEPARAÇÃO: Policial Civil invade casa, ameaça matar ex-mulher e promete suicídio
O caso aconteceu no domingo (17), no bairro Caladinho, zona sul da capital.

Por Redação
Publicado 19/03/2024
A A

Porto Velho, RO – Um Policial Civil de 35 anos é acusado de praticar perseguição, invasão de domicílio, agressão e ameaçar de morte a ex-mulher e uma amiga, por não aceitar o fim de um relacionamento. O caso aconteceu no domingo (17), no bairro Caladinho, zona sul da capital.

De acordo com as informações, a Polícia Militar ao chegar no local conversou com ex-mulher do suspeito. A vítima informa que vem sendo perseguida pelo ex-marido reiteradamente, que não aceita o fim do relacionamento.

A vítima informou que em virtude das perseguições, tem sofrido danos psicológicos e não consegue frequentar a faculdade, inclusive mudou o domicílio, mas o suspeito descobriu o novo endereço. Um popular informou à vítima que o ex-marido teria passado a noite inteira com o veículo estacionado na frente deste novo endereço.

Pela manhã, o suspeito insistentemente começou a chamar a vítima no portão. A vítima foi até o portão e pediu para ele ir embora, mas o suspeito forçou e conseguiu adentrar a residência. A amiga da vítima alertou que estava gravando e que o suspeito teria praticado invasão de domicilio. Neste momento, o suspeito partiu para agressão contra a amiga da vítima, inclusive danificou um objeto da residência.

O suspeito afirmou que a amiga da vítima seria a culpada da separação. A ex-mulher afirma que o suspeito pediu para reatarem o relacionamento e ordenou que adentrasse no veículo. Com a negativa, o suspeito em tom de ameaça, disse que faria uma besteira com a ex-mulher e depois se mataria.

Por fim, os policiais registraram o boletim de ocorrência e a vítima informou um endereço ao qual o suspeito poderia estar homiziado, porém não foi localizado. O caso agora segue em investigação.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: newsrondonia