Rolim de Moura,

Bandido e menor integrantes do CV peitam a polícia e morrem em troca de tiros com GAP
Os criminosos entraram em confronto com o GAP durante uma operação integrada das Forças de Segurança

Publicado 25/03/2024
A A

Um integrante facção Comando Vermelho, de 36 anos, morreu após entrar em confronto com o Grupo de Apoio Policial (GAP) da Polícia Militar, durante uma operação integrada das Forças de Segurança, que ocorreu na noite desse sábado (23), em Mirassol D'Oeste (296 km d Cuiabá). Durante a ação, um menor de 16 anos, que também integrava a organização, também acabou morrendo.

De acordo com o registro de ocorrência, equipes da Polícia Militar e Civil se descolaram até o endereço indicado após receberem informações de que o líder da facção na cidade estaria no local.

Durante as buscas, os policiais avistaram dois criminosos e o menor em uma trilha, na região de mata, próximo ao topo de uma serra. Os agentes deram ordem de parada ao trio, que não obedeceu e passou a efetuar disparos de arma de fogo contra a equipe das forças de segurança, conforme consta no registro.

Revidando a ação, os policiais dispararam em direção aos criminosos, atingindo um deles. Um dos militares iniciou o procedimento de primeiros socorros e acionou a equipe ambulatorial.

Durante o atendimento, os outros membros da equipe foram surpreendidos por novos disparos de arma de fogo e se depararam com dois infratores escondidos na mata. Os policiais revidaram a injusta agressão, alvejando o menor de idade, integrante da facção.

Em meio às diligências, mesmo baleado, um dos criminosos conseguiu fugir.

O criminoso e o menor foram socorridos e encaminhados para o Hospital Samuel Greve, mas não resistiram.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Reporter MT