Rolim de Moura,

Traficante é sequestrado por membros do CV, torturado, morto e enterrado em cova rasa

Publicado 26/03/2024
A A

Dois traficantes foram sequestrados, torturados e um foi morto por membros do Comando Vermelho, nesta segunda-feira (25), em Sorriso. Um deles conseguiu escapar. "Cabeça", como era conhecido, foi morto e enterrado em uma cova rasa.

Os traficantes estavam em um clube de festas quando tiveram um desentendimento com os membros da facção rival durante a madrugada e foram sequestrados. Eles foram levados para uma região de mata, conhecida como Poção, às margens do Rio Lira, onde foram torturados. Ao ver que "Cabeça" estava sendo morto, o outro traficante entrou em luta corporal com os rivais e conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, ele fugiu pela mata até chegar a outro trecho do rio, onde ficou escondido durante a madrugada. Pela manhã, ele foi até uma fazenda, onde acionou as autoridades, informando o sequestro e a morte de "Cabeça".

Aos militares, ele informou ainda que haviam pelo menos oito bandidos, integrantes da facção Comando Vermelho, envolvidos no sequestro.

Ainda conforme a Polícia Militar, tanto "Cabeça" quanto o traficante que conseguiu fugir têm passagem pela polícia por envolvimento com drogas e são suspeitos de envolvimento com outra organização criminosa.

A Polícia Civil investiga o caso.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Reporter MT