Rolim de Moura,

Denarc de Rondônia desvenda identidade de foragido condenado a 62 anos

Publicado 05/04/2024
A A

Após intensas investigações, o Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho desmascarou um criminoso de alta periculosidade que se escondia sob nomes falsos. O foragido da justiça do Amazonas com uma condenação de 62 anos por latrocínio, foi preso em flagrante no dia 14 de março com grande quantidade de drogas na zona leste da capital rondoniense.

Tudo começou quando os agentes do Denarc cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do acusado, conhecido por atuar no tráfico de drogas na região do residencial Cristal da Calama. Durante a abordagem, o fugitivo apresentou um documento falso em nome de Alan da Costa.

Preso com maconha, cocaína e drogas sintéticas, ele foi levado para a delegacia, onde mentiu novamente ao delegado, dessa vez se identificando como Jesse de Souza.

A farsa não durou muito. A equipe do Denarc, desconfiada das inconsistências nas informações, realizou uma investigação minuciosa no sistema da Polícia e descobriu a verdadeira identidade do criminoso.

Para surpresa dos investigadores, o homem era um dos foragidos mais procurados no estado do Amazonas.

As investigações revelaram ainda que o criminoso havia fugido do Batalhão da Polícia Militar em novembro de 2022. Para despistar as autoridades, ele utilizava diferentes nomes falsos.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram