Rolim de Moura,

Troca de tiros com a PM evita assalto a residência e leva à prisão de foragido da Justiça

Publicado 16/04/2024
A A

Um foragido da justiça e um adolescente foram detidos na madrugada desta terça-feira (16), na Rua da Amizade, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO), após troca de tiros com a Polícia Militar.

Segundo informações da PM, os acusados estavam em um carro modelo Gol e pretendiam realizar um assalto a uma residência na região da Rua Petrolina com Estrada dos Periquitos.

Ao receberem a denúncia, policiais militares se dirigiram ao local e conseguiram interceptar os criminosos antes que o crime fosse consumado. Na tentativa de fuga, os bandidos iniciaram uma troca de tiros com os policiais. Durante a perseguição, o carro em que estavam caiu em uma vala.

Ainda na tentativa de escapar, os acusados tentaram fugir a pé, mas foram detidos pelos policiais. O adolescente foi encontrado escondido no galinheiro de uma casa.

Um terceiro envolvido no crime conseguiu fugir levando a arma de fogo utilizada na troca de tiros. Os dois detidos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.

Durante a checagem dos antecedentes dos detidos, foi constatado que um deles estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais.

A ação rápida da Polícia Militar evitou o assalto à residência e resultou na prisão de um foragido da justiça e de um menor infrator.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram