Rolim de Moura,

PIMENTA BUENO: Mulher é atacada por Porco do Mato ao fazer caminhada

Publicado 06/06/2019
Atualizado 06/06/2019
A A

Por volta das 6hs00 da manhã da ultima quarta-feira (05) Débora S. S. foi atacada por um Porco do Mato enquanto fazia caminhada em seu sitio de nome “Caipirão” em Pimenta Bueno (RO).

Em conversa com a equipe do jornal, seu esposo Carlão contou que Débora saiu para fazer sua rotineira caminhada matinal por volta das 5hs00, enquanto ele ficou  pra trás, resolvendo outras situações  e algum tempo depois foi surpreendido por uma vizinha da propriedade, que tinha socorrido Débora, atacada por um bando de porcos silvestres, também chamados de "queixadas"

Consta-se que ao ouvir gritos os vizinhos partiram em direção ao pedido de socorro e  Débora estava no chão, sendo  atacada por um grupo de porcões do mato". Ela já tinha ferimentos no corpo todo. “Com certeza se não a tivessem encontrado assim que começou o ataque eles a teriam  matado” disse Carlão.

Após socorrida, Débora foi levada ao Hospital Municipal Ana Neta, onde teve os atendimentos de primeiro socorros e segue internada para observação devido a gravidade dos ferimentos.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram