Rolim de Moura,

Mulher é presa por bater no marido, 'quebrar' distribuidora e quase morder PM
Os policiais tentaram conversar com a mulher, que ofereceu resistência e tentou morder um soldado.

Publicado 07/11/2019
A A
Foto: Reprodução/Rógerio Florentino/Olhar direto

Uma mulher, de 56 anos, foi presa por bater no marido, de 46, na manhã de quarta-feira (05), no bairro Alvorada, em Cuiabá. Ela ainda teria destruído uma distribuidora de bebidas, que seria do casal, e ainda tentou morder um policial militar. 

O episódio aconteceu por volta das 9 horas. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar uma ocorrência de dano, onde uma mulher estaria 'quebrando' uma distribuidora de bebidas. 
 
O homem disse que desde domingo (3), estaria passando por problemas com a esposa, por motivos fúteis. Em uma das discussões, ele teria sido agredido por ela e para evitar mais problema, o homem teria ido dormir na distribuidora.
 
Na manhã de hoje, ela teria ido até o comércio, que estava com as portas fechadas. Por conta disso, ela teria começado a gritar e rasgar os banners da distribuidora, bem como danificou a placa fixada no local. A confusão estaria causando transtorno aos pacientes de uma casa de repouso que fica ao lado. 
 
Os policiais tentaram conversar com a mulher, que ofereceu resistência e tentou morder um soldado. Neste momento foi necessário uso de força moderada para algemá-la. Diante dos fatos, ela e o marido foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.
 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Olhar direto