Rolim de Moura,

FFER divulga calendário de competições para 2020

Publicado 21/12/2019
A A
FOTO: Semcom

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) publicou nesta sexta-feira o calendário 2020 do futebol rondoniense.

O inicio do calendário será no dia 1º de fevereiro com o pontapé do Campeonato Rondoniense Série A com término programado para o final do mês de abril.

A entidade realizará dez competições oficiais além de outras seis promovidas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebnol) com participações de clubes de Rondônia.

A principal mudança é que a inserção de mais (2) novas competições para o ano vindouro, sendo ambas na categoria feminina, mostrando seu engajamento pelo engrandecimento dessa categoria. Com a inserção das modalidades Sub-13 e Sub-17 no Feminino a partir de 2020 as meninas terão oportunidades também nas categorias de base, contribuindo para o seu desenvolvimento e auxiliando na formação de novas atletas.

“É notório o crescimento do futebol feminino no país, esta inserção irá oportunizar a atletas sua inclusão no futebol a partir da base, o que contribui para uma melhor formação” ressalta o diretor de competições da FFER, Almir Belarmino.
 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram