Rolim de Moura,

Tia corta pênis de sobrinho após ele estuprar a prima de 3 anos
Adolescente confessou o estupro para outra tia

Por Em tempo
Publicado 18/01/2020
Atualizado 18/01/2020
A A
Foto: Ilustrativa

Um adolescente de 13 anos teve o pênis cortado pela própria tia após ela descobrir que ele tinha estuprado a filha dela de apenas 3 anos. O caso aconteceu no último dia 15, em Francisco Alves, no Noroeste do Paraná.

De acordo com o relato da mulher à polícia, o adolescente ficou cuidando da criança durante um dia. À noite, durante o banho, a mãe percebeu que a criança estava com a genitália machucada e reclamava de dor.

Ao ser questionada, a criança disse que o adolescente havia colocado o "piu-piu” em sua genitália. Após o relato da filha, a mãe foi até a casa do sobrinho que estava no banho e cortou o pênis dele.

O adolescente foi encaminhado para atendimento no Hospital Municipal de Francisco Alves e depois levado para uma unidade em Umuarama-PR, sendo acompanhado por outra tia.

O adolescente confessou que havia estuprado a prima. Funcionários do hospital relataram para a Polícia Militar que ouviram familiares dizendo que o pai da criança, que atualmente reside em outra cidade, ia até Francisco Alves “para terminar o serviço” contra o adolescente. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Em tempo