Rolim de Moura,

Seduc convoca 37 professores aprovados do processo seletivo simplificado
O processo seletivo foi aberto para contratação temporária de 850 profissionais

Publicado 20/02/2020
Atualizado 20/02/2020
A A
Fotos: Arquivo Secom

O Governo de Rondônia chama 37 novos professores para reforçar o ensino em 15 cidades, por meio da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep). O edital foi publicado com a décima quinta convocação de candidatos aprovados no processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) para o cargo de professor classe “C”.

Os aprovados deverão apresentar-se no período de 17/02/2020 a 21/02/2020, no horário de 7h30 às 13h30, junto à Coordenadoria Regional de Educação (CRE/Seduc), correspondente à localidade de vaga que concorreu no certame, conforme relação de endereço no Edital  21/2020/SEGEP-GCP, para a assinatura de contrato temporário.

As vagas são para o distrito de Novo Plano em Chupinguaia, Garimpo Bom Futuro em Ariquemes, Cujubim, Buritis, Cacoal, Espigão do Oeste, Jaru, Distrito de Colina Verde em Governador Jorge Teixeira, Ji-Paraná, Pimenta Bueno, Porto Velho, Nova Brasilândia do Oeste, distrito de Migrantinópolis em Novo Horizonte do Oeste, Seringueiras, São Francisco do Guaporé e Vilhena.

PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo teve início em março de 2019, regido pelo Edital n. 31/2019/SEGEP-GCP, foi realizado sob a responsabilidade, organização e operacionalização da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) e da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), através de Comissão devidamente designada que homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado através do Edital n. 50/2019/SEGEP-GCP.

O certame teve como objetivo o recrutamento e a seleção de candidatos, visando à contratação temporária de 850 (oitocentos e cinquenta) profissionais, sendo: 845 (oitocentos e quarenta e cinco) Professores Classe “C” – Carga horária de 40 horas semanais, 5 (cinco) Professores Classe “C” – Carga horária de 20 horas semanais, para atender as Escolas da Rede Pública Estadual.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram