Rolim de Moura,

"União Cacoalense deu todas as condições", destaca Nei César

Publicado 16/06/2020
A A

Garantido na semifinal do Campeonato Rondoniense, o União Cacoalense é mais um clube rondoniense que segue estruturando o seu departamento de futebol profissional com o intuito de oferecer as melhores condições de trabalho aos atletas e a comissão técnica.

Para o técnico, a estrutura oferecida pelo União Cacoalense é muito boa. "O União Cacoalense deu todas as condições, toda infraestrutura, uma logística muito boa e temos aqui um gestão muito boa. Tínhamos quatro campos para trabalhar, um ônibus para levar e trazer os atletas para os trabalhos. A diretoria com todo seu apoio e suporte além da cidade e do apoio da prefeita Glaucione (Rodrigues)", disse.

O treinador ainda acrescentou que o nível técnico é bastante elevado, deixando a competição ainda mais disputada. "Eu já tive a oportunidade de enfrentar algumas equipes aqui do Estado. O que eu vejo é que a qualidade do futebol rondoniense é muito boa. Fazendo uma comparação técnica, é um nível muito bom. Quando enfrentei a minha primeira equipe, vi que a dificuldade era muito grande", destacou o treinador.

Já o lateral Fabinho também destacou o trabalho realizado pela diretoria na boa estrutura de trabalho oferecida aos atletas. "Passei por vários clubes e disputei vários campeonatos, o União é uma equipe de qualidade, tem uma estrutura muito boa e o Campeonato Rondoniense é um campeonato muito difícil de disputar. A torcida vem, enche o estádio e fiquei impressionado com o que vi. Fico feliz por estar vestindo a camisa do União hoje pela estrutura que tem", frisou o jogador.

Com 21 pontos, o União Cacoalense fechou a primeira fase na vice-liderança do grupo B e confirmou presença na semifinal do Campeonato Rondoniense. O clube aguarda a definição do seu adversário na próxima fase da competição estadual.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram