Rolim de Moura,

PRF faz parceria com Disque Denúncia para combate ao crime organizado
Acordo de cooperação técnica foi feita na Rio de Janeiro

Publicado 17/06/2020
A A

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Disque Denúncia firmaram um acordo de cooperação técnica no Rio de Janeiro hoje (16) com a finalidade de combate ao crime organizado no estado. O superintendente da PRF no Rio de Janeiro, Silvinei Vasques, disse que as tecnologias, metodologias e experiências, de interesse público institucional, serão desenvolvidas para análise de dados e troca de informações para otimizar o serviço policial.

“Essa integração entre a Polícia Rodoviária Federal e o Disque Denúncia é muito importante para a sociedade fluminense. Apreendemos toneladas de entorpecentes e prendemos centenas de criminosos. Com o intercâmbio de conhecimentos teremos resultados mais positivos”, disse Vasques.

O diretor de  relações institucionais do Disque Denúncia, Jonas Machado, explicou que a parceria do Disque Denúncia com a PRF, com a integração de sistemas e logística operacional, é uma inovação para desenvolver “ainda mais o serviço prestado ao Rio de Janeiro”.

Anonimato

O Disque Denúncia é uma central de atendimento especializada em atender a população que vivencia ou presencia ações criminosas. Os relatos recebidos por meio das ligações anônimas são recebidos e repassados às autoridades com rapidez e eficácia.

O telefone do Disque Denúncia é (21) 2253-1177.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram