Rolim de Moura,

Tiago Batizoco é o novo técnico do Porto Velho
Técnico foi apresentado aos jogadores após amistoso contra o Vasco, no Rio de Janeiro

Publicado 18/07/2020
A A

Tiago Batizoco é o novo técnico do Porto Velho. A confirmação aconteceu após o amistoso contra o Vasco, nesta quarta-feira, 15. O técnico, que comandou o Vilhenense na primeira etapa do Campeonato Rondoniense e foi campeão com o time em 2019, irá comandar a Locomotiva no retorno do Estadual, previsto para novembro.

O técnico teve contato com comissão técnica e atletas ainda nos vestiários, antes do jogo treino em São Januário e comentou sobre o novo desafio.

- Primeiro de tudo, eu chego para somar. Aqui tem grandes jogadores que, assim como eu, querem esse título. Então estou aqui para somar forças e lutar por isso. Tenho um carinho muito grande pelo Porto Velho, aqui tenho amigos e vi esse projeto nascer, então pode ter certeza que amor eu tenho e sei o quanto é importante para a diretoria, comissão técnica e jogadores chegar à final da competição - disse Batizoco.

Nesse primeiro momento, Batizoco se reúne com a comissão técnica e a diretoria para definir a programação e o planejamento para a sequência do trabalho, que já estava sendo realizado desde o dia 8 de julho, no Rio de Janeiro.

O Porto Velho já tem vaga garantida na semifinal do Campeonato Rondoniense e seu adversário será o Ji-Paraná ou União Cacoalense.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: GloboEsporte