Rolim de Moura,

Além da Série D, Vilhenense confirma participação na Copa do Brasil Sub-20
Segundo a diretoria do clube, o mesmo elenco será usado nas duas competições.

Publicado 08/08/2020
Atualizado 08/08/2020
A A

O calendário do Vilhenense aos poucos vai crescendo. Agora, além da Série D do Brasileirão, a presidência do clube também confirmou a participação na Copa do Brasil sub-20, que tem previsão de início para o dia 7 de outubro. O Leão do Norte vai enfrentar o Internacional fora de casa e para Waldir Kurtz, presidente do clube, mesmo contra um adversário forte, o time de Rondônia tem chances de passar vitorioso pelo desafio.

- O treinador Romário já está por dentro de tudo. Ele já tem a experiência no Brusques e isso facilita pra gente. Eu acredito que nosso time não é de se jogar fora - disse rindo.

O dirigente explicou que boa parte do elenco que irá disputar a Copa do Brasil Sub-20, será incorporado ao time profissional na Série D do Brasileirão. Além disso, o técnico Felipe Romário também vai comandar o time nas duas competições.

- Nós temos o nosso goleiro, o Willian, que jogou na copinha. Ele é muito bom. Uma vez ele defendeu uma bola que eu nunca tinha visto um goleiro defender - explicou o dirigente.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: GloboEsporte