Rolim de Moura,

Ji-Paraná confirma participação na Copa Verde

Publicado 01/12/2020
A A

A diretoria do Ji-Paraná confirmou nesta segunda-feira a sua participação na Copa Verde. A participação do clube foi confirmada através de ofício assinado pelo presidente do Galo da BR, Clavy Gomes Sales, e entregue junto à FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia).

No último sábado, o Ji-Paraná encerrou sua participação na temporada 2020. O Galo da BR ficou no empate com o Atlético Acreano em 2 a 2 na Arena Acreana em partida válida pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na classificação do grupo A1, o Jipa ficou com a sexta posição com 16 pontos.

Com 24 clubes, a Copa Verde está prevista para iniciar no dia 20 de janeiro do ano que vem. A competição garantirá uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2021.

Confira abaixo a nota do clube:

Sábado dia 28/11 no empate contra o Atlético Acreano pelo placar de 2x2 foi o último jogo da temporada 2020 para o Ji-Paraná Futebol Clube, queremos agradecer a cada atleta, comissão técnica, funcionário do clube, diretores, voluntários, patrocinadores e torcedores que estiveram conosco nesse ano.

Foi um ano de muito aprendizado com esse novo cenário do futebol brasileiro. Confirmamos hoje a participação na competição nacional Copa Verde que acontecerá 20 de janeiro de 2021.

Para temporada 2021 teremos além da Copa Verde o campeonato estadual que começará final de fevereiro.

Agradecemos a Deus por tudo.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram