Rolim de Moura,

VÍDEO: Rondoniense vai ao 'Roda Roda' e é questionada sobre o que fazer em cidade de RO
A coloradense chamou a atenção da apresentadora, que durante o programa brincou com Livania falando que era a participante de maior distância que esteve no palco com ela

Publicado 20/11/2019
A A
Foto: Divulgação

A moradora de Colorado do Oeste, Livania Pinho Vaz, participou do programa de televisão “Roda Roda Jequiti”, no SBT, na noite desta terça-feira (19). Consultora dos produtos há 10 anos aproximadamente, Livânia é moradora da Rua Helicônia, região central da cidade.

O programa é apresentado pela filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, possibilitando aos participantes concorrerem a prêmios em barras de ouro. Até hoje, já foram pagos muitos milhões em prêmios aos consultores e clientes que foram sorteados para a atração.

A coloradense chamou a atenção da apresentadora, que durante o programa brincou com Livania falando que era a participante de maior distância que esteve no palco com ela.

Apesar de não ter conseguido ir para a rodada final, a representante coloradense trouxe para casa um prêmio no valor de R$ 4.400 (quatro mil e quatrocentos reais), ao acertar as palavras geleia, manteiga e torradeira, na segunda rodada do jogo.

Assista ao vídeo em que mostra Livania sendo questionada sobre o que fazer em cidade de RO:

 

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram