Rolim de Moura,

Equilíbrio marca história dos confrontos entre Real Ariquemes e Porto Velho

Publicado 04/12/2020
A A

Real Ariquemes e Porto Velho se enfrentam neste sábado pelo título do Campeonato Rondoniense 2020. A partida será às 16 horas (horário de Rondônia) no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo de volta da final da competição estadual.

Até o momento, as equipes já se enfrentaram em cinco oportunidades ao longo da história com duas vitórias do Real Ariquemes, uma do Porto Velho além de dois empates.

A história do confronto iniciou no dia 1º de março do ano passado no estádio Aluízio Ferreira. Em campo, o Real Ariquemes superou o Porto Velho por 5 a 2. No dia 31 de março do mesmo ano, o Furacão do Jamari superou a Locomotiva por 3 a 2 no Gentil Valério.

Já neste ano as duas equipes proporcionaram dois duelos na primeira fase da competição, porém ambos terminaram no empate sem gols nos dias 29 de fevereiro e 7 de novembro no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

No último sábado, o Porto Velho conseguiu sua primeira vitória na história diante do Real Ariquemes. A Locomotiva venceu o Furacão do Jamari por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira e joga por um simples empate para chegar ao título inédito. Já o Real Ariquemes precisa vencer por mais de um gol de diferença para garantir o título da competição. Caso o Furacão do Jamari vença por um gol de diferença o duelo será decidido nas cobranças de penalidades.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram