Rolim de Moura,

Prefeitura de Nova Mamoré inicia serviço de limpeza e patrolamento na Linha 10 B

Por Redação
Publicado 11/04/2024
A A

A Prefeitura Municipal de Nova Mamoré através da Secretaria de Estradas e Logística – SEMEL está realizando a manutenção das estradas que passam dentro da aldeia da Linha 10 B, do Ribeirão, zona rural de Nova Mamoré.

O Poder Executivo tem realizado o serviço de limpeza e patrolamento na estrada que dá acesso e passa pela aldeia. Para o prefeito Marcélio Brasileiro a ação visa dar melhor acesso aos moradores da aldeia, proporcionando condições de tráfego e compromisso em melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

A limpeza evita o acúmulo de materiais que possam obstruir as estradas, já o patrolamento, por sua vez, ajuda a nivelar o solo, corrigir irregularidades e diminuir os impactos causados pela chuva e pelo tráfego de veículos. A limpeza e patrolamento foi uma solicitação da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Evento e Cultura – SEMETEC para o desenvolvimento de ações que vão celebrar o Dia dos Povos Indígenas, 19 de abril, com campeonato, atividades culturais, brincadeiras e lanches. Está previsto para acontecer no mês de junho o 1º Jogos dos Povos Indígenas.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Assessoria

Fonte: Assessoria