Rolim de Moura,

Centro de Convivência Viver Bem realiza ação da Campanha Março Pink
Atividades são alusivas ao Dia Internacional da Mulher neste mês

Publicado 26/03/2024
A A
Foto: Assessoria

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no último dia 8, o Centro de Convivência Viver Bem (CCVB) promoveu um dia especial para as frequentadoras da unidade, nesta quinta-feira (22). A ação faz parte do Calendário Colorido da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), com a Campanha Março Pink. 

Foram disponibilizados atendimentos médicos e testes rápidos com a equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Nova Brasília e a Divisão de Imunização, massagens, manicure e pedicure, dinâmicas premiadas e um delicioso café da manhã para mais de 140 pessoas. O CCVB é vinculado ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) São Francisco, 2º distrito. 

Para a coordenadora do CCVB, Paula Gerlinski, todas as atividades oferecidas na políticas públicas são voltadas para oferecer atendimentos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) e atividades mistas como ginástica de solo, apoio pedagógico, oficina de pintura em tela e tecido, entre outras.  

Para participar das atividades ofertadas no Centro de Convivência, pessoas acima de 62 anos podem se cadastrar e levar os documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência) e duas fotos. As atividades ocorrem de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Fonte: Assessoria