Rolim de Moura,

Joaquim Teixeira assume pela segunda vez a Prefeitura de Ji-Paraná
Posse foi realizada nesta terça-feira, 26, na Câmara Municipal

Por Redação
Publicado 27/03/2024
A A
Foto: Assessoria

O vice-prefeito, Joaquim Teixeira (PL), reassumiu, nesta terça-feira (26), pela segunda vez, a Prefeitura de Ji-Paraná. A solenidade de posse ocorreu na Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP), que foi presidida pelo vice-presidente, vereador Marcelo Lemos (PDS).

A substituição de cargo ocorreu após o redobramento da “Operação Arauto” do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público e a 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do de Rondônia.  

O prefeito em exercício, Joaquim Teixeira, afirmou, durante a coletiva de imprensa, que uma das primeiras decisões é o retorno ao horário administrativo de expediente e atendimento ao público em órgãos e entidades da administração direta e indireta, autárquica e fundacional, das 7h30 às 13h30.     

Acompanhado do senador de Rondônia, Marcos Rogério (PL), os deputados estaduais Affonso Cândido (PL) e Nim Barroso (PSD), e os vereadores ji-paranaenses, Joaquim Teixeira, destacou o desejo de pacificar o cenário político, enfatizando a importância de somar esforços e seguir com obras em execução.

Joaquim Teixeira tranquilizou os servidores municipais, pois, segundo ele, a programação do pagamento para o funcionalismo segue previsto para quinta-feira (28), de acordo com cronograma das secretarias municipais de Fazenda (Semfaz) e Administração (Semad).

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Assessoria

Fonte: Assessoria