Rolim de Moura,

Briga entre empresário e motorista em Vilhena termina em memes e quase em morte

Publicado 27/03/2024
A A

Um caso de violência entre um empresário e seu motorista em Vilhena (RO) viralizou nas redes sociais após imagens da briga e memes com os envolvidos circularem em grupos de caminhoneiros. A confusão, que teria começado por uma discussão por WhatsApp, resultou em lesões graves para o empresário e quase terminou em morte.

Segundo relatos, o motorista teria retirado um caminhão da oficina de forma imprudente, quase atropelando um mecânico. Irritado, o patrão o confrontou pelo aplicativo de mensagens, e quando os dois se encontraram pessoalmente, a situação se agravou.

O motorista, conhecido como "Sabonete", teria reagido violentamente ao ser chamado a atenção, golpeando o empresário, apelidado de "Bolacha", com um pedaço de pau. A vítima, que ficou com ferimentos na orelha, costas e pernas, afirma que o agressor também portava uma faca e que a intenção era matá-lo.

A Polícia Militar foi acionada e a vítima registrou boletim de ocorrência contra o agressor. O caso está sendo investigado.

Enquanto a investigação segue em curso, a briga virou motivo de chacota nas redes sociais. Memes com imagens dos envolvidos e frases engraçadas circulam em grupos de caminhoneiros, transformando um episódio de violência em um espetáculo de humor duvidoso.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Veja Vilhena