Rolim de Moura,

Padrasto é acusado de agressões brutais contra enteados em Vilhena

Publicado 26/04/2024
A A

Vilhena, RO - Um caminhoneiro de 34 anos está foragido após ser acusado de espancar a esposa e os dois enteados, crianças de 4 e 7 anos. As agressões, que teriam acontecido nos últimos três dias, foram registradas em três boletins de ocorrência na Polícia Civil de Vilhena.

De acordo com as denúncias, o homem teria agredido a esposa com socos na testa e tentado impedi-la de sair de casa. Ele também teria espancado o enteado de 4 anos com uma toalha, causando lesões no corpo da criança. O menino de 7 anos, por sua vez, teria sido ameaçado de morte pelo padrasto, que teria perguntado se ele queria vê-lo morto ou ao próprio pai.

Assustado com as ameaças e presenciando a agressão ao irmão, o menino de 7 anos pediu ajuda ao pai biológico, um soldador de 42 anos. Temendo ser morto pelo padrasto, ele implorou para ser resgatado da casa.

Diante das graves denúncias, a mãe das crianças refez o pedido de medida protetiva contra o agressor. A empresa em que o caminhoneiro trabalhava o demitiu e exigiu a entrega do caminhão.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca o paradeiro do acusado.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Veja Vilhena