Rolim de Moura,

Prefeitura começa operação de limpeza e 42 bairros serão beneficiados em Vilhena

Por Redação
Publicado 27/03/2024
A A
Foto: Assessoria

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), iniciou nesta terça-feira, 26, uma força tarefa para promover a limpeza em vias urbanas ainda não pavimentadas.

A ação recebeu o nome de “Operação Vilhena Mais Limpa” e envolve todo o maquinário e força de trabalho do município, com o objetivo de passar por todos os 42 bairros onde ainda não há asfalto.

O prefeito Flori Cordeiro esteve na abertura da ação e explicou que a força tarefa consiste em serviços de limpeza e retirada de entulhos (orgânicos), encascalhamento onde necessário e patrolamento de todas as ruas contempladas. “Estamos com força total para atingir, em cerca de 30 dias, todos os 42 bairros da cidade que ainda não são asfaltados. Estamos começando pelo Parque Cidade Jardim I e II e daqui seguiremos com o cronograma para outros bairros”, enfatizou.

A Semosp divulgou ainda o cronograma da ação, que passará pelos seguintes bairros: Parque Cidade Jardim I e II, São Jerônimo, Ipanema, Moisés de Freitas, Setores 29, 15, 17, 19 e 20, Barão do Melgaço II, Setores 22, 23 e 27, Novo Horizonte, Setores 06; 08 e 09, Nova Jerusalém, Embratel e Embratelzinho, Belém e Belenzinho, Hípica, Iquê e Ipê, Assosete e Jardim Vitória, Setores 12, 13 e Setor Industrial Tancredo Neves.

A população que tiver dúvidas ou precisar de mais informações, pode entrar em contato através do WhatsApp Institucional da secretaria (69) 3321-2665.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria