Rolim de Moura,

Menina de 11 anos desaparece em Seringueiras
Está desaparecida desde a tarde desta terça-feira (22).

Publicado 23/10/2019
Atualizado 23/10/2019
A A
Foto: Reprodução/Jornal Correio do Vale

Uma menina de 11 anos está desaparecida desde a tarde desta terça-feira (22). O fato ocorreu nas casinhas populares do BNH, bairro Cidade Alta, em Seringueiras (RO). Segundo a família, Brenda Aparecida Gonçalves Lenhaus, teria ficado em casa, com outros irmãos, quando a mãe da criança retornou do trabalho para a casa, por volta das 15h00, não encontrou a filha.
 
A empregada doméstica, Sabrina Gonçalves dos Santos, de 35 anos, é mãe de Brenda e disse que a família não entende o motivo de a menina ter sumido. “Quando cheguei em casa do trabalho, vimos que a casa estava limpa. Também notei que sumiram algumas mochilas e alguns pertences dela, como roupas. Recebi a informação que ela foi embora com mais duas amigas, não sei dizer se são menores também. Estamos desesperados”, contou angustiada a mãe da menina.
 
“Já procuramos em hospital e também registramos o boletim na polícia”, disse a mãe da menina. A família divulgou o caso no Facebook e WhatsApp, na esperança de encontrar Brenda. A mãe disse ainda à reportagem, que a menina vivia falando que iria sumir de casa, onde mora com a mãe e mais outros irmãos.
 
O desaparecimento da menina foi registrado na Delegacia de Polícia, em Seringueiras, e está sob investigação. Quem tiver alguma notícia sobre o paradeiro de Brenda, pode entrar em contato com a Polícia Militar e Civil, por meio do disque-denúncia 190 e 197, ou com a mãe Sabrina, no telefone (69) 98422-4285. O número também é WhatsApp.
 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram