Rolim de Moura,

Prefeitura de Rolim de Moura promove o l Seminário Sobre Agroindústrias

Publicado 26/11/2019
Atualizado 27/11/2019
A A
Foto: Divulgação

Com objetivo de capacitar empreendedores do agronegócio e estimular quem pretende montar o próprio negócio na propriedade rural, a prefeitura de Rolim de Moura (RO), realizará na próxima sexta-feira, (29/11), o l Seminário Sobre Agroindústrias. O evento ocorrerá no auditório da Faculdade de Rolim de Moura (Farol), com início às 7h30min e se encerrará as 17h00.

O prefeito Luiz Ademir Schock lembra que o município tem incentivado o fortalecimento da agricultura e oferecido condições para os produtores rurais por meio da Secretaria Municipal de Agricultura com assistência técnica e incentivo a várias culturas com a distribuição de mudas de café clonal e de cacau, entre outros incentivos que já refletem positivamente na economia. “Será uma oportunidade para quem pretende instalar uma agroindústria em sua propriedade e entender como funciona a parte administrativa e o processamento dos produtos, pois entendo que o futuro do nosso município é agricultura; com incentivos na agricultura familiar produtos das agroindústrias locais podem concorrer com similares do país todo”, disse o Prefeito.

 O secretário Municipal de Agricultura, Dionísio Pereira Braga, “Goiaba”,  destacou que a equipe da Semagri preparou um dia inteiro na programação com temas importantes para a agroindústria. Os Temas abordados serão: Legislação para Agroindústrias; Processamento de Produtos de Origem Animal e a Magia de Empreender. O evento é totalmente gratuito e voltado aos agricultores. Os interessados devem procurar a Semagri. 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria de Imprensa