Rolim de Moura,

FIM DO SOFRIMENTO: Mais de 35 famílias serão beneficiadas com água tratada no Cidade Alta em Rolim

Publicado 05/12/2019
Atualizado 05/12/2019
A A
Foto: Assessoria

No dia 19 de setembro, o vereador Francisco Venturini, “Chico do Sindicato”, acompanhado do vice-prefeito Fabricio Melo, e do superintende da Agerrom - Agência Reguladora do Município de Rolim de Moura (RO), Jeferson Fabiano Delfino Rolim, estiveram na concessionária Águas de Rolim de Moura para entregar os documentos das mais de 35 famílias do Bairro Cidade Alta, que clamavam pela expansão e implantação da rede de água no Bairro, na proximidade da Usina de Asfalto. Serão mais de 1.500 metros de expansão da rede de água.

Na manhã desta quarta-feira, (04/12), o Prefeito Luizão do Trento, vereador Chico do Sindicato e o superintende da Agerrom, Jeferson Rolim, estiveram no local acompanhando os trabalhos de expansão da rede de água tratada.  

“Essa era uma preocupação minha com os moradores que não possuíam água tratada, é um trabalho concretizado. Fico feliz, essa não é uma conquista minha e sim dos moradores daquela localidade que necessitam de água tratada nas torneiras das residências”, argumentou o vereador Chico do Sindicato.

“A população precisa de água tratada em suas residências. Sem energia nós podemos até viver, mas sem água ninguém vive”, pontuou o prefeito Luizão do Trento.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria de Imprensa