Rolim de Moura,

Grave acidente deixa uma pessoa morta no entroncamento da RO-471 com a BR-364, em Cacoal
A vitima fatal que veio a óbito estava a caminho da própria festa de aniversário.

Publicado 21/12/2019
A A
Foto: Divulgação

No final da tarde desta sexta-feira, 20, um grave acidente aconteceu no trevo que da acesso a cidade de Ministro Andreazza, saída de Cacoal.

Segundo as informações, 04 pessoas estavam no interior do carro e seguiam de Andreazza sentido a Cacoal, para comemorar um aniversário, chegando nas proximidades do trevo na BR 364, o condutor percebeu que a caminhonete perdeu o freio, para não adentrar de uma vez na BR, ele jogou a Hillux de Cor Preta, Placa MZS-3738 de Cacoal, para o acostamento e veio a capotar por várias vezes.

A passageira da caminhonete foi arremessada para fora do veículo pela janela e teve inúmeros ferimentos na região da cabeça, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou socorro as vítimas com urgência levando — as ao hospital Heuro em Cacoal, a mulher estava em estado grave.

Com o capotamento a caminhonete teve perca total no acidente.

Em contato com a equipe médica do Heuro, foi relatado que a mulher que foi socorrida e inclusive era a aniversariante do dia, veio à óbito devido à gravidade dos ferimentos, até o presente momento foi divulgado apenas o primeiro nome da vítima, identificada como Alessandra.

Urgente; grave acidente deixa uma pessoa morta no entroncamento da RO471, com a BR364 em Cacoal

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Notícias 190