Rolim de Moura,

TRAGÉDIA: Criança morre após supostamente inalar gasolina em Guajará-Mirim
A criança foi identificada como Antônio Rodrigues Hury.

Publicado 11/01/2020
Atualizado 11/01/2020
A A
Foto: Reprodução/Agora Guajará

Em Guajará-Mirim (RO), na tarde de sexta-feira, dia 10, uma tragédia marcou uma família, com a morte de uma criança de 06 anos.

O fato aconteceu na zona rural, na estrada da palheta e de acordo com as informações, a criança estava na companhia de sua irmã no sitio, porém, durante o período da tarde a jovem de 18 anos, deitou um pouco para descansar e acabou dormindo, quando acordou percebeu que a criança não estava por perto. 

Como não encontrou seu irmão começou a chama-lo, mas como ele não respondia sua irmã começou procurar e quando chegou na sala encontrou a criança caída e com a boca presa em um galão que continha gasolina, já sem vida. 

A jovem ficou desesperada e precisou ser controlada por familiares, de imediato familiares acionou a Polícia Militar e a Pericia Técnica que compareceu ao local para os trabalhos de praxe.

A criança foi identificada como Antônio Rodrigues Hury.

Conforme relatos da PM, a criança supostamente pode ter ingerido gasolina, certamente pensando que fosse água ou algum tipo de liquido que pudesse beber. A polícia vai apurar o caso.
 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Reprodução/Agora Guajará