Rolim de Moura,

Rondônia
URGENTE: Governo de Rondônia realiza lançamento da Operação C - 19, para fazer valer cumprir o decreto de isolamento restritivo
Haverá patrulhas 24 horas para conter festas ilegais, comércios não essenciais abertos e pessoas que insistem em sair na rua sem algum motivo importante.

Publicado 08/06/2020
Atualizado 08/06/2020
A A
Foto: Reprodução/PortalRondonia

Nesta manhã de segunda-feira, dia 08, aconteceu o lançamento da Operação C-19. De acordo com o Governo de Rondônia a operação será uma atuação integrada entre os órgãos de fiscalização e de segurança municipais e estaduais para fazer valer cumprir o decreto de isolamento restritivo na cidade de Porto Velho.

Para anunciar o início da operação foi realizada uma coletiva de imprensa no 1º Batalhão da Polícia Militar na capital, onde foram explanados alguns pontos das ações que serão tomadas.

A partir da próxima quinta-feira (11) haverá patrulhas 24 horas para conter festas ilegais, comércios não essenciais abertos e pessoas que insistem em sair na rua sem algum motivo importante.

 

Fonte: Rolim Notícias

Operação   Polícia Militar   Porto Velho   Operação Será   Segunda-feira   Aconteceu   Atuação Integrada   Segurança Municipais   Valer Cumprir   Isolamento Restritivo  

Mais em Rondônia

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?