Rolim de Moura,

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (10/06) para seu signo

Publicado 10/06/2020
A A
Foto: Arte/Metrópoles

Áries

Áries (21/03 - 20/04)

Palavras carinhosas de amigos levantarão o astral. Solidariedade e empatia marcarão sua presença nas redes sociais e atividades de grupo. O futuro poderá parecer incerto. Em compensação você saberá exatamente com quem poderá contar nas horas difíceis. Fortaleça amizades, inicie outras e faça parte de um mundo maior. Arrume a bagunça em casa. 

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Lua e Sol em harmonia iluminarão a carreira e as finanças. Você poderá firmar um negócio ou contrato profissional e garantir mais estabilidade. Bom também para investir no futuro e decidir investimentos. Filosofias e crenças poderão mudar nesta fase de muitas reflexões e de abertura mental. Combata a dispersão e a ansiedade com meditação. Estabilidade no amor. 

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Sentimentos positivos e sabedoria espiritual iluminarão sua presença nas redes sociais e comunicações. Lua em harmonia com o Sol em seu signo manterá o astral em alta e a confiança nos projetos pessoais. Apoie amigos com palavras motivadoras e também conquiste novas amizades. Relações darão no que pensar, com Vênus retrógrado em seu signo. 

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

O dia trará mais clareza dos sentimentos e expectativas amorosas. Muita coisa para processar e para mudar interiormente. Desfaça confusões de julgamento e crenças ilusórias. Mercúrio em seu signo esclarecerá objetivos pessoais e facilitará as comunicações. Amplie a visão de mundo, pense onde quer chegar e estabeleça as próximas metas. No amor, pausa para refletir. 

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Circule pelas redes sociais, expresse os sentimentos com espontaneidade, participe de ações solidárias, compartilhe conhecimentos e espalhe energias amorosas. Momento de cuidar de quem você gosta com carinho e palavras motivadoras. O radar estará ligado nas notícias e o coração nos relacionamentos. Some forças com amigos e contribua para o bem coletivo. 

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Receba elogios no trabalho, acolha colegas e contribua com a equipe. Mesmo com instabilidades no ambiente profissional, as relações continuarão firmes e fortes. Faça o seu melhor hoje e não antecipe preocupações. O prazer estará nos pequenos gestos de carinho e gentilezas. Se houver algum desconforto, uma situação incômoda poderá se resolver hoje.

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Sonhe alto. O dia trará empatia com os acontecimentos coletivos e linda conexão com alguém de longe. Hora de elevar os sentimentos, ter mais confiança no amor, nos relacionamentos e na vida. Implante uma rotina saudável e assuma sua melhor versão. Prestígio e liderança no trabalho motivarão metas mais altas na carreira. Amplie os horizontes. Sucesso pela frente! 

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Privacidade e momentos carinhosos com a família alimentarão a alma. Cuide da imagem, das necessidades pessoais e jogue a autoestima para cima. Hoje vai bater saudade de alguém especial ou de uma época de maior liberdade. O prazer virá de atividades criativas e das soluções de trabalho. Sonhos românticos esquentarão o coração. Troque confidências. 

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Conversas carinhosas e esclarecedoras fortalecerão a união no casamento. Bom também para harmonizar o relacionamento com parceiros de trabalho, criar empatia numa reunião profissional e emocionar em interações nas redes sociais. Histórias comoventes também entrarão no menu de hoje. Aprenda com as outras pessoas e mantenha a calma com a família. 

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Boas notícias financeiras, hoje. Negocie um trabalho, concretize ideias e aumente a produção. Conte também com maior harmonia familiar. Rotina leve, cuidados com a alimentação e exercícios físicos em casa manterão o equilíbrio e a saúde protegida. Imprima mais beleza nos seus espaços com flores ou pequenos detalhes de decoração e crie um ambiente inspirador. 

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Emoções fortes, sintonia com o amor e autoconsciência tornarão este dia especial. Aquele brilho no olhar e o humor poderão voltar repentinamente hoje, depois de uma conversa com o par, ou de uma resposta que você estava esperando. Motivos para comemorar a vida que até ficou mais gostosa, com soluções criativas e mais tempo para você, apesar da pandemia.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Um desejo antigo de moradia ou da vida familiar poderá se concretizar e proporcionar mais conforto. Talvez você passe o dia sonhando, hoje. Observe detalhes, desenhe planos e encontre soluções criativas e econômicas. Investimentos na casa trarão satisfação e prazer. Bom também para renegociar acordos e resgatar antigas relações. Cultive a serenidade. 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Metrópoles