Rolim de Moura,

Menino de um ano morre após cair e bater a cabeça enquanto comia uva em Ariquemes
Médicos tentaram reanimar garoto por várias hora, mas ele não resistiu.

Por G1 RO
Publicado 15/06/2020
Atualizado 15/06/2020
A A
Foto: Reprodução/Pixabay

Um menino de um ano morreu depois de cair e bater a cabeça no chão, enquanto comia uva, em uma casa da Avenida Capitão Silvio, em Ariquemes (RO). O incidente aconteceu no fim de semana, quando a criança estava sob os cuidados de uma babá.

À Polícia Militar (PM), a babá contou que o menino estava comendo uma uva e em seguida caiu, bateu a cabeça no piso e começou a "salivar bastante". A mulher de 29 anos imediatamente ligou para o Samu, que foi à casa da família e socorreu o menino ao Hospital Infantil.

O menino deu entrada na unidade em um quadro de saúde gravíssimo e, durante várias horas, a equipe médica ficou tentando a reanimação do garoto, mas ele não resistiu.

Após a constatação do óbito, a média plantonista da unidade chamou a PM para registrar o caso e assim liberar o corpo do menino ao IML.

Um laudo pericial deve indicar as causas da morte do menino. A Polícia Civil acompanha o caso, registrado até então como morte a se esclarecer. A criança iria fazer dois anos de idade no dia 11 de dezembro de 2020.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: G1 RO