Rolim de Moura,

Deputado Anderson quer que governo conceda benefícios a imigrantes
Em todo Estado, são centenas de homens, mulheres, jovens e crianças, que se encontram em situação de rua, desabrigados pedindo ajuda em semáforos, vias, comercializado produtos ou procurando outros meios de sobrevivência

Publicado 23/06/2020
A A
Foto: Assessoria

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), encaminhou ao Governo do Estado de Rondônia, bem como a Secretaria de Assistência Social (SEAS), requerimento, onde indica ao executivo garantir também benefícios a imigrantes que se encontram em situação de vulnerabilidade social, enquanto durar a pandemia da COVID19 – novo Coronavírus.

Em todo Estado, são centenas de homens, mulheres, jovens e crianças, que se encontram em situação de rua, desabrigados pedindo ajuda em semáforos, vias, comercializado produtos ou procurando outros meios de sobrevivência.

O deputado Anderson Pereira aponta como de extrema importância a possível inserção, ajuda a essas pessoas, famílias, tendo em vista a grande dificuldade de emprego e a crise financeiras, que não só o Estado, mas o mundo atravessa com o Coronavírus. Só em Rondônia são mais de mil o número de estrangeiros, que estão abrigados e desabrigados, após fugirem da crise no país onde viviam.

O Governo do Estado visando amenizar os efeitos da crise, está disponibilizando benefícios a população, desta forma o deputado Anderson aponta ser justo e humanitário a necessidade de estender a mão e contemplar esses necessitados.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria de Imprensa