Rolim de Moura,

Barkley: NBA não voltará, a Flórida é o pior lugar do mundo para tentar
A NBA já começou a testar atletas e funcionários das franquias para se preparar para a volta - até agora, 25 testes em 10 equipes diferentes deram positivo

Publicado 06/07/2020
A A

Um dos grandes nomes da história do basquete, Charles Barkley está bem pessimista quanto à possibilidade da NBA ser retomada na Disney, conforme os planos da liga. A empresa de entretenimento fica em Orlando, na Flórida, estado norte-americano que vive um aumento dramático no número de casos do novo coronavírus.

"Me dói porque conheço muitas pessoas que perderiam seus trabalhos e se veriam afetadas no futuro. A forma como isso está disparando e, obviamente, a Flórida é o pior lugar do mundo neste momento e estamos levando 22 equipes da NBA ao ponto onde há mais casos" opinou Charles Barkley, que hoje é comentarista dos jogos de basquete transmitidos pelo canal TNT.

"Simplesmente não vejo como podemos passar três meses, as possibilidades de que passemos três meses e não ter um surto. Simplesmente creio que isso seja impossível", completou Charles Barkley sobre os planos de retomada.

A NBA já começou a testar atletas e funcionários das franquias para se preparar para a volta - até agora, 25 testes em 10 equipes diferentes deram positivo. A intenção da liga é recomeçar no próximo dia 30 para definir a reta final do temporada regular e, por fim, a realização dos playoffs.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram