Rolim de Moura,

Ministro Braga Netto tem resultado positivo para covid-19
Chefe da Casa Civil cumprirá agenda de forma remota

Publicado 03/08/2020
A A

O ministro-chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto, teve a confirmação hoje (3) de que testou positivo para covid-19. Em nota, a assessoria da pasta informou que ele passa bem e está assintomático.

“Ele ficará em isolamento até novo teste e avaliação médica. Até lá, continuará cumprindo a sua agenda de forma remota”, diz a nota.

Na semana passada, o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, também informou que teve resultado positivo para covid-19. Outros ministros também tiveram a doença, como Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional; Bento Albuquerque, de Minas e Energia; Onyx Lorenzoni, da Cidadania; Milton Ribeiro, da Educação, e Wagner Rosário, da Controladoria-Geral da União.

O presidente Jair Bolsonaro também já contraiu o novo coronavírus, assim como a primeira-dama, Michellle Bolsonaro. Bolsonaro anunciou o resultado positivo do teste no dia 7 de julho e permaneceu em isolamento no Palácio da Alvorada até o último sábado (25), quando informou que estava recuperado.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram