Rolim de Moura,

Rondoniense define treinador para o Sub-20
O elenco do Rondoniense segue realizando trabalho no Rio de Janeiro (RJ) visando a participação na competição estadual de base.

Publicado 18/09/2020
A A

O Rondoniense apresentou nesta sexta-feira através de suas redes sociais seu treinador para a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20. Trata-se do técnico Wennedy Sales, que chega com o compromisso de dirigir o Azulão na competição de base.

Ex-jogador Wennedy Sales Nery tem 46 anos e chegou a atuar pelo Audax-RJ, Belasitsa Petrich-BUL, Boavista-RJ, Cannes-FRA, Friburguense-RJ, Rio Branco-SP e Volta Redonda-RJ.

"Temos um prazer enorme de estarmos assumindo esse trabalho junto ao Rondoniense. De estar pegando essa missão a qual nos foi dada e com certeza vamos trabalhar bastante para poder colocar o Rondoniense no lugar que ele merece, no lugar que é devido de destaque e de conquista que é lá no alto escalão", pontuou o treinador.

O treinador está confiante na oportunidade a frente do Rondoniense. "Creio que vamos fazer um grande trabalho", acrescentou.

O elenco do Rondoniense segue realizando trabalho no Rio de Janeiro (RJ) visando a participação na competição estadual de base.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram