Rolim de Moura,

Governo discute o desenvolvimento de ações internacionais em participação no Fórum Nacional de Secretários e Gestores
Invest Rondônia tem o papel principal de vender a imagem do Estado como um destino para novos empreendimentos

Publicado 14/10/2020
Atualizado 14/10/2020
A A

A Invest Rondônia da Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi) do Governo de Rondônia, participou do Fórum Nacional de Secretários e Gestores Estaduais de Relações Internacionais com o intuito de discutir e articular com os estados o desenvolvimento de ações internacionais descentralizadas e trocas de experiências. 

De acordo com Suéllen Lemos, coordenadora da Invest Rondônia, o Fórum veio de encontro com o que o Governo do Estado está planejando para os próximos anos, principalmente pensando na retomada da economia, que são ações voltadas para rodadas de negócios, missões empresariais, com o intuito de alavancar o comércio exterior e buscar atração de investimento para Rondônia. 

Estiveram presentes na reunião o secretário de Relações Internacionais do Governo do Estado de São Paulo, Julio Serson, e a reunião foi apresentada pelo secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz. Houve ainda um debate entre os representantes dos Entes Federativos.

INVEST RONDÔNIA

Invest Rondônia é uma coordenadoria que tem o papel principal de vender a imagem do Estado como um destino para novos empreendimentos. Compreendendo: atrair investimento, pois tem uma economia sólida e repleta de oportunidades, e mostrar isso para o Brasil e para o mundo; E promover exportações, onde os produtores do Estado têm muito potencial para vender seus produtos ao mundo, o que gera riqueza e empregos.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram