Rolim de Moura,

Jogadores do Ji-Paraná brigam após substituição e são expulsos
Briga entre atacante e zagueiro aconteceu na partida contra o Galvez-AC, na última quarta-feira, 21, em jogo válido pela oitava rodada da Série D

Publicado 22/10/2020
A A

Um fato curioso e lamentável aconteceu durante a vitória do Galvez sobre o Ji-Paraná por 3 a 1, nessa quarta-feira (21), na Arena Acreana, em Rio Branco (AC), válido pela oitava rodada do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D. No segundo tempo da partida, dois jogadores do Galo da BR se desentenderam após serem substituídos, trocaram 'socos e pontapés.

A briga aconteceu aos 12 minutos da etapa final, logo após o técnico Bruno Monteiro promover a entrada de Cauâ e Renan nas vagas do atacante Witthimem e o zagueiro Maxilley. Não foi possível registrar imagens em vídeo do ocorrido, já que o fato aconteceu no banco de reservas, que fica no mesmo lado das cabines de transmissão.

Na súmula, o árbitro Luiz Paulo da Silva Aniceto, do Distrito Federal (DF), relatou o motivo da aplicação do cartão vermelho aos dois jogadores. Ele citou o fato dos atletas terem entrados 'em vias de fato' e que foi necessário o uso de 'força policial' para apartar a briga.

Por conta desse episódio fora de campo, a partida ficou paralisada durante sete minutos, já que mesmo após a briga entre os jogadores ter sido encerrada, jogadores próximos tiveram dificuldade para respirar por conta do gás de pimenta disparado pelos policiais. Não se tem informações sobre o motivo da briga entre os dois jogadores ao saírem de campo.

O resultado negativo na partida, deixou o Ji-Paraná estacionado na quinta posição com oito pontos, e sem vitórias nos últimos três jogos. Já o Galvez assumiu a vice-liderança do grupo com 16 pontos e se manteve na cola do Bragantino-PA, líder com os mesmos 16 pontos, mas com saldo de gols maior.

Os dois clubes voltam a campo no próximo domingo (25). O Galvez visita o Bragantino-PA, no estádio Diogão, em Bragança, no interior do Pará, às 15h. O Galo da BR recebe o Rio Branco-AC, às 16h, no estádio Biancão, na cidade de Ji-Paraná, no interior de Rondônia. Jogos no horário de Brasília.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram