Rolim de Moura,

Inscrições para as eleições do Conselho Estadual de Assistência Social encerram dia 20 de novembro

Publicado 14/11/2020
A A
Fotos: Daiane Mendonça

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) informa os membros representantes da sociedade civil da Assistência Social sobre o prazo das inscrições para a seleção dos novos membros que vão compor o Conselho Estadual de Assistência Social de Rondônia (Ceas) na gestão 2020/2022, que encerra no dia 20 de novembro. O processo eleitoral será realizado durante o Fórum Estadual de Assistência Social que acontece no dia 6 de janeiro de 2021, por meio de plataforma virtual.

As eleições vão acontecer em três fases: Habilitação, Eleição e Posse, conforme especificado no Edital nº 2/2020/Seas-CeasRO. Os membros representantes da sociedade civil que atuam na Assistência Social, no âmbito estadual, devem atentar-se a todas as normativas do Edital.

As inscrições e o recurso de habilitação deverão ser protocolados diretamente ou feitos via postagem registrada na Casa dos Conselhos, localizada no endereço: rua Duque de Caxias, nº654, bairro Caiari, em Porto Velho – CEP: 76.801-170.

Em casos de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a organização através do e-email: forumdeassistenciasocial2020@gmail.com até a data de 30 de dezembro.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram