Rolim de Moura,

Sejucel divulga resultado final dos curadores habilitados à Lei Adir Blanc
Os candidatos convocados para a prestação de serviço terão que ficar atentos ao prazo para o Termo de Compromisso

Publicado 14/11/2020
A A
Fotos: Arquivo Secom e Jeferson Mota

O Governo de Rondônia, por intermédio da Superintendência da Juventude, Cultura ,Esporte e Lazer (Sejucel), publicou nesta quinta-feira (12), no Diário Oficial (página 61 e 62), o resultado final da lista dos curadores habilitados referente ao Edital de credenciamento e seleção de curadoria à Lei Aldir Blanc.

Segundo informações da Sejucel, o informe contém a lista dos curadores convocados para a prestação dos serviços e dos curadores suplentes, conforme previsto no Edital nº 76/2020/Sejucel-Codec.

Os candidatos convocados para a prestação do serviço, devem baixar o Termo de Compromisso que se encontra neste link: http://www.rondonia.ro.gov.br/secel/editais-lei-aldir-blanc/. E depois de assinado, o Termo de Compromisso deve ser anexado no site do SAP Cultural.

O prazo inicia nesta sexta-feira (13) e encerra no dia 19 de novembro, conforme o cronograma de execução do edital. Caso o candidato não assine o termo durante esse prazo será desclassificado.

Para a Coordenadoria da Cultura da Sejucel o resultado é satisfatório. “Estamos muitos felizes pelo resultado, depois de muito trabalho diuturnamente para chegarmos a essa etapa e principalmente, porque tivemos uma considerável quantidade de inscrições”, disse a coordenadora da Cultura, Carmélia Silva Cardozo.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram