Rolim de Moura,

Herói da classificação do Porto Velho, Martins afirma: "Li os batedores"
Destaque com defesas no segundo tempo e nas cobranças de pênaltis, goleiro afirmou estar convicto desde o início de jogo

Por Ge
Publicado 20/11/2020
A A

O goleiro Martins viveu semanas de muitas emoções desde que veio atuar no Norte do Brasil. O jogador veio como reforço para o Porto Velho após a pausa da temporada do Estadual. Desde então, entrou no intervalo do duelo diante do Real Ariquemes e não saiu mais.

Na semifinal, o jogador conseguiu destaque defendendo uma sequência de três chutes e sendo importante na cobrança de pênaltis.

- Falando dos pênaltis que peguei. Fui convicto nos lances. Não conhecia os batedores, mas pelo movimento do corpo, consegui interpretar bem. Fui feliz e consegui com meu grupo, levar o Porto Velho para a final - disse o jogador.

Martins também projeta o duelo da final do campeonato, seja diante do Real Ariquemes ou do Ji Paraná.

- É a primeira vez que jogo aqui. Pude perceber que é tudo muito pegado, brigado e bem disputado. É gostoso de jogar. Isso só mostra a grandeza do Porto Velho por ter chegado na final.

Ele ainda agradece a diretoria por ter apostado nele nessa reta final.

- Agradeço ao Batizoco e todos que acreditaram em mim. Com certeza, de mim, não vai faltar a busca pelo melhor para o Porto Velho nessa reta final - finaliza.

A primeira partida da final do Campeonato Rondoniense acontece dia 28 de novembro, segundo tabela atualizada pela Federação.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Ge