Rolim de Moura,

Goleiro confirma acerto com o Real Ariquemes: "Quero levar o nome do clube o mais alto possível"
Natural de Alta Floresta d'Oeste, aos 23 anos o goleiro, já passou pelas categorias de base do Goiatuba-GO e também do Rolim de Moura-RO. E, em 2019, estreou no elenco profissional com a camisa do Real Ariquemes

Por Ge
Publicado 03/02/2021
A A

Anunciado via redes sociais, o goleiro Rodrigo Santos confirmou o acerto com o Real Ariquemes para a temporada 2021. Em conversa, ele afirmou estar se mantendo preparado para ajudar a equipe.

- Mais um ano estarei vestindo as cores do Real Ariquemes e defendendo esse clube tão vitorioso. Esperamos fazer nosso trabalho e evoluir sempre. Quero levar o nome do clube o mais alto possível - disse o jogador.

Devido a situação sanitária que o país enfrenta, há grandes possibilidades da competição ser totalmente realizada sem a presença de público. O jogador opinou sobre o assunto, acredita que o calor do público irá fazer falta, porém, afirma que os adptos devem acompanhar o que está acontecendo na disputa e dando apoio nem que "virtualmente" à competição.

- Que eles estejam nos prestigiando. Que possam acompanhar os nossos e todos os jogos. Isso engrandece nossa participação - disse Rodrigo.

O defensor jogador iniciou a temporada de 2020 no Real Ariquemes. Foi emprestado ao Nacional-AM para a Série D do Campeonato Brasileiro. E, por final, retornou ao Furacão do Jamari.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Ge