Rolim de Moura,

CEO do Porto Velho confirma parceira com o Fast
Outros clubes também procuraram a equipe rondoniense para entrar no Amazonense.

Por ge
Publicado 07/02/2021
A A

O Porto Velho acertou parceria com o Fast Club para a disputa do Campeonato Amazonense. A ideia é que os atletas sejam mantidos em atividade enquanto o Campeonato Rondoniense não inicia. Os atletas e comissão técnica serão da Locomotiva. A informação foi confirmada pelo CEO do clube da capital rondoniense, Igor Cotta, em conversa com o ge.globo/ro. Inicialmente a parceira com o Iranduba, mas houve a mudança na equipe.

- Alguns clubes de Manaus nos procuraram. Eles disseram que tinham dificuldade de montagem e perguntaram se a gente colocaria o nosso time que é forte para atuar lá e eles dividiram a cota de tv com a gente. Eles já estavam treinando. Foi feito uma reunião e foi feito o acordo para levá-los pra lá. Pra gente é bom que estaremos jogando e sair na frente dos outros. A ideia é levar nossa estrutura para ajudar no campeonato. A estrutura do Fast foi definitiva para o acordo após análise da comissão. Foi fechado nessa sexta-feira. Será uma oportunidade grande mas, quanto a pandemia, os jogadores terão de se cuidar - afirmou o empresário.

Nove atletas já foram inscritos para defender o Fast na competição. Sendo eles: Os atacantes Índio, Emerson Bacas e Dadai, o goleiro Welington, os zagueiros Maurício Leal e Júnior Carioca, os volantes Lucas Bala e Johnnatan Alyson, além de Lagoa. A parceira foi formalizada em contrato.

O Fast estreia no Amazonense 2020 no dia 10 de fevereiro contra o Iranduba. A partida será às 20h no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus.

Após o amazonense, os jogadores retornarão à Rondônia. O Porto Velho está no grupo A junto com Genus, Rondoniense SC e Real Ariquemes. O Campeonato Rondoniense 2021 começa no dia 14 de março, as 17h (horário de Brasília).

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: ge