Rolim de Moura,

Em reunião com sindicato, Ismael Crispin debate regulamentação da Polícia Penal
Parlamentar irá realizar audiência na Comissão de Segurança

Publicado 18/03/2021
Atualizado 09/02/2022
A A

Na manhã desta quarta (17), o deputado e presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Rondônia, Ismael Crispin (PSB) recebeu a presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia (Singeperon), Daiane Gomes para debater a regulamentação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) instituindo a Polícia Penal.

Segundo o parlamentar, a categoria tem o interesse em apresentar a sua visão sobre a regulamentação. “Em breve receberemos os policiais penais na Comissão de Segurança para discutir os principais pontos da PEC e verificar de que forma podemos contribuir com os anseios da categoria. ”, disse.

Ismael destacou ainda, que na tarde de ontem (16), o secretário de Estado da Justiça (Sejus), Marcus Castelo Branco Alves Semeraro Rito, esteve no plenário da Casa de Leis e explicou que o governador criou um grupo de trabalho para discutir a PEC de forma ampla. “Segundo informações do secretário, o grupo apresentou uma proposta, que chegou à Sejus e será encaminhada ainda neste mês para a Casa Civil. Vamos ficar acompanhando o andamento dos trabalhos e buscar agilidade no processo”, finalizou. 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Ascom ALE/RO