Rolim de Moura,

"Estamos preparados para esse grande duelo", destaca Batizoco

Publicado 23/03/2021
A A

O técnico Tiago Batizoco está confiante para a estreia do Porto Velho marcada para quinta-feira, às 14h30 (horário de Rondônia), diante do Ferroviário-CE no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela primeira fase da Copa do Brasil 2021.

"A expectativa é de conseguirmos fazer um grande jogo. Estarmos preparados para esse grande duelo contra uma equipe muito tradicional do futebol brasileiro", pontuou.

Tiago Batizoco demonstrou tranquilidade quanto a indefinição da partida. De acordo com o treinador, o elenco tem se preparado para todas as competições da temporada. "Temos mostrado para o grupo que nossa temporada está apenas iniciando. Nós temos tanto a Copa do Brasil quanto o Estadual e a Série D. Nós temos que focar em preparação para o ano todo. Então aproveitamos esse momento e continuamos trabalhando pensando em todas as competições que vamos disputar. Claro que o foco maior é na Copa do Brasil", destacou.

Tiago Batizoco fez questão de valorizar a qualidade do elenco do Ferroviário-CE, adversário de quinta-feira. "O nosso adversário teve uma sequência de jogos muito positiva. Nós temos que estar preparados, somos sabedores da qualidade técnica que eles tem. E também sabemos que eles tem um conjunto muito bem definido pelo professor Diá. Então temos que estar muito bem preparados para esse duelo", disse.

O Porto Velho recebe na quinta-feira, às 14h30 (horário de Rondônia), o Ferroviário-CE no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram